segunda-feira, 26 de abril de 2010

Que Vergonha Hyuna!!! A Fedida da Banda :P





No Star Golden Bell, a girlband 4minute e suas integrantes escolheram HyunA como a integrante mais suja - literalmente.

Ninguém é perfeito. Alguém tão sexy como Hyuna deve ter uma falha, não é?

Gayoon disse: "Hyuna vai dormir sem lavar-se(Ou seja,sem tomar Banho). Ela acorda e lava-se muito intensamente. Eu acho que ela percebe que ela está suja naquela hora. Nosso gerente sempre nos diz que a nossa sala tem um cheiro estranho, quando ele entra nós todas nos lavamos e vamos para a cama assim só podemos pensar de uma pessoa que faz o cheiro. "

Hyuna se defendeu, dizendo: "Eu não acho que sou eu. Eu espero que não seja eu" Quem realmente se preocupa com isso quando voce pode dançar assim?

Doojon (BEAST) disse : "Nosso dormitório não é muito limpo também, mas a senhora da limpeza nos diz que estamos mais limpo do que as meninas."

Para salvar seu orgulho, Hyuna derrubou o membro maknae do 4minute quando ela revelou: "Sohyun tem altura de 1,58 centímetros." Isso é muito pequeno para uma menina, assim Sohyun estava um pouco embaraçada/envergonhada. Mas vamos lá, ela tem 15 (16 na Coreia), ela tem tempo de sobra para crescer.



Enquanto Hyuna,tem tempo de sobra pra ficar fedida HAHA.


By:Izáh WAy Leto Fan Minute


fonte

4 comentários:

Unknown disse...

Idai que HyunA não toma banho antes de dormir ? só por causa disso ela é a mais fedida ? Vocês já a cheiraram ? NÃO. Então pronto. HyunA pode muito bem resolver o poblema do cheiro com um simplis banho. Já Sohyun, téra dificuldades pra crescer, porque ela já é formada (ou seja, já tem seu siclo menstrual ativo) E isso desacelera o crescimento.
fff~ Hyuna s2s2

Unknown disse...

¬¬ Não ela a Sohyun ainda é jovem,o ciclo menstrual apenas retarda o crescimento e isso não causa vergonha,enquanto a hyunah é bom tomar vergonha na cara e ir tomar banho sim XP.

maria theresa disse...

credoooooooo meu deus que nojo tem tomar banho hyuna que porcaria

maria theresa disse...

credoooooooo meu deus que nojo tem tomar banho hyuna que porcaria

Postar um comentário

Comentários

Blogger templates