quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Girls Generation



'Geração Girls (소녀 시대SoNyuh Sidae) é um composto de nove membros da Coreia do Sul grupo feminino formado pela SM Entertainment em 2007. Os nove membros são: TaeYeon (o líder), JessicaSunnyTiffanyHyoyeonYuri,SooyoungYoona Seohyun. Elas são muitas vezes referidos como Soshi (소시), ou SNSD (principalmente fora da Coréia), a primeira das quais é uma abreviação e uma segunda sigla do nome do grupo de coreanos do So Nyuh Shi Dae. Na China, eles são conhecidos como少女时代(Shàonǚ shidai, ou Nui Siu Si Doi em Hong Kong) e no Japão como少女时代(Shōjo Jidai).
O grupo lançou dois álbuns completos, três mini-álbuns e vários singles. Sua 2009 hit single "Gee"detém o recorde de ser a mais longa música executando # 1 em KBS's Music Bank, tendo exercido o gráfico # 1 do ranking para nove semanas consecutivas. Esse ano também viu o grupo vencedor de vários prêmios, incluindo Artista do Ano consecutivos (Daesang) prêmios no Seoul Music AwardsGolden Disk Awards, música Melon Awards, e os coreanos Cultural Entertainment Awards.
O grupo iniciou uma incursão no cenário da música japonesa no final de 2010, com os remakes japoneses de suas 2009 hits coreano "Tell Me Your Wish (Gênio)"e"Gee".No Japão, eles estão sob o rótulo Nayutawave Records, uma parte do Universal Music.

História


Pré-estréia

Os membros foram treinados profissionalmente principalmente em, dançando e cantando as línguas, enquanto uns poucos escolhidos também foram submetidos a uma maior formação de qualidade e modelagem. Muitos dos membros já fez aparições em anúncios de revista, comerciais de televisão e aparições na televisão pequena. Por quase dois anos, sites coreana especulou sobre quais do sexo feminino SM Entertainment estagiários seriam colocados para o grupo.


2007-2008: Primeiro álbum de estréia e

Em julho de 2007, Girls 'Generation teve sua fase primeira apresentação oficial em M. Net' s School of Rock , onde o grupo realizou o seu primeiro single, intitulado "Into the New World"(coreano"다시 만난 세계"Dasi Mannan Segye). Um documentário de gravação da história do grupo, intitulado de estréia da M. NET Girls Go To School foi filmado durante este tempo, mostrando os membros, eles se mudaram para um apartamento juntos e preparados para suas performances. O primeiro single do grupo foi liberado logo depois fisicamente, inclusive e instrumentais da música de estréia da banda e outras duas faixas, "Início"e"Perfeito para Você". Coreia do último título está "Wish"("소원 '), que mais tarde tornou-se o nome de "Geração fã-clube oficial das meninas (estilizado: S ♡ NE). A estréia do grupo e primeiro promoções já começou em 05 de agosto de 2007, primeiro desempenho no SBS Inkigayo e, posteriormente, MBCs ' Show! Music Core e KBS's Music Bank. "Into the New World" atingiu o 1 º lugar na M.net M. Countdown!.
O grupo lançou a sua plena auto-intitulado o primeiro álbum no final do Outono de 2007 com o single "Girls 'Generation" (coreano"소녀 시대"), um remake de Lee Seung-cheol's 1989 hit. Promoção para o single começou no início de novembro. O álbum incluía também o primeiro single do grupo Into the New World, "Perfect For You" rebatizadas como "Honey", e 8 outras faixas do grupo. No início de 2008, 'Girls Generation começou a promover seu segundo single do álbum, "Kissing You", que ganhou o seu primeiro grupo de k-chart vitória após conseguir a primeira posição no KBS Music Bank gráfico de fevereiro.
Em março de 2008, o álbum foi re-embalados, relançados e re-intitulado Baby Baby. Um terceiro single, "Baby Baby", foi usado para promover o álbum. Durante o grupo promoções, os membros da Jessica, Tiffany e Seohyun também foram apresentados em um mini-álbum lançado pelo companheiro, uma banda de um homem de Purple Communication. O mini-álbum foi intitulado companheiro: Emotional Band Aid, e foi lançado em 1 de dezembro de 2008. A terceira faixa do mini-álbum foi realizado por 3 'Girls' Generation membros e é intitulada "Oppa Nappa" (coreano"오빠 나빠", literalmente "Bad Brother", embora contextualmente refere-se a um velho amigo do sexo masculino). A faixa foi lançado digitalmente antes que o álbum era, que sai em abril de 2008 e superando vários gráficos. A canção foi realizada ao vivo no SBS Inkigayo e M.net 's M.countdown algum tempo depois.No final do ano, os três membros lançou "Mabinogi (É fantástico!) "juntos, como a música-tema para o jogo Nexon Mabinogi, com Tiffany participantes no vídeo da música.
Ela foi anunciada no Outono de 2008 que «Geração Girls seria estrelar um reality show sobre M.net, intitulado Factory Girl. O espetáculo narra a membros que trabalham como estagiários na revista de moda Elle Girl.Os artigos do grupo estavam realmente trabalhou em destaque na revista coreana Elle Girl. O programa começou a ser exibida no início de outubro. no final de 2008, o grupo também participou do Live SM Town '08 show junto com outros artistas da SM Town.


2009: Outras atividades e retornos

Em 26 de dezembro de 2008, cartazes de Girls 'Generation membros do Sporting simples camisas brancas, jeans e patins foram afixadas em vários locais ao redor de Seul. Os cartazes foram recebidos com tal popularidade que o entretenimento de telefone SM-linhas foram bloqueadas por chamadores perguntando se os cartazes estavam à venda ea empresa foi forçada a pedir aos fãs parar de tomar os cartazes abaixo para uso pessoal. Três dias depois, em 29 de dezembro, o grupo de gestão de confirmado que os cartazes foram teaser posters de fato e que o grupo iria em breve lançar seu primeiro EPo primeiro mini-álbum - Gee seguinte, no mês de janeiro de 2009. 
Um vídeo teaser foi lançado em janeiro de 2009 eo primeiro single "Gee", lançado logo após. Gee foi encontrado com a popularidade imediata, topping  Cyworld prontuário músicas hora no dia de lançamento. A canção também foi # 1 em todos os grandes paradas de música digital no prazo de dois dias.O vídeo da música estabeleceu um novo recorde no lançamento, ganhando 1 milhão de visualizações no GomTV em menos de um dia. O vídeo da música foi a primeira a chegar "Diamond Track" status na GomTV depois de quebrar a marca de 5 milhões de exibição em 16 de janeiro.
O grupo começou a sua promoção álbum em Janeiro de 2009, MBC Show! Music Core, onde cantou a sua liderança novo single, "Gee", bem como a faixa "Himnae (Way To Go)", outra canção de seu mini-álbum. Gee se tornou um sucesso fenomenal, quebrando o recorde de vitórias consecutivas no no.1 Music Bank com 9 vitórias consecutivas, bem como receber uma tríplice coroa no SBS Inkigayo. A pista também mostraram força em outros gráficos, superando o Mujikonmelão e M. Net paradas por oito semanas consecutivas, o Dosirakgráfico de 7 semanas, o Muse gráfico para 6 semanas e os Baksu gráfico de 4 semanas.
Após um breve intervalo, a SM Entertainment anunciou que o grupo estaria de volta com um novo mini-álbum com uma "Marine Girl" conceito. O novo single era para ser intitulado "Tell Me Your Wish (Gênio)"(coreano"소원 을 말해봐", literalmente "Tell Me Your Wish"), com o mini-álbum completo a ser lançado digitalmente em 22 de junho de 2009.O grupo iniciou suas atividades promocionais na 26 jun 2009 a gravação da KBS's Music Bank.O desempenho foi seguido pelo acompanhamento do retorno performances sobre MBC Music Core e SBS Inkigayo no dia 27 e 28, 2009. A versão física de Genie foi adiada pela SM Entertainment, a fim de refazer a arte do álbum, e foi libertado quatro dias depois, em 29 de junho de 2009.
A pista revelou-se um enorme sucesso. Conquistou vários sites de música como Melon, Dosirak, MNet, Bugs e foi número 1 nas paradas semanais e ringtone SKT gráficos semanais da primeira semana de julho.O mini-álbum vendeu cerca de 50.000 cópias em sua primeira semana após o lançamento (quase o dobro dos números das vendas na primeira semana de "Gee"), um feito raro para qualquer grupo feminino coreano.
Sua No.1 primeiro prêmio para "Tell Me Your Wish (Gênio)" estava no 10 de julho de 2009 episódio da KBS Music Bank.A segunda premiação foi alegado na 12 de julho de 2009 episódio da SBS Inkigayo e a terceira no dia 16 no mesmo show.O grupo acabou por promover para "Tell Me Your Wish (Gênio)" em agosto de 2009.


2010: o segundo álbum de estréia do Japão e Hoot

Mais tarde, em janeiro, a SM Entertainment confirmou o lançamento de Oh!, o grupo do segundo álbum de estúdio a ser lançado em 28 de janeiro. O primeiro single "Oh!", foi lançado digitalmente em 25 de janeiro com o vídeo da música sendo liberado dois dias depois.A música mostrou ser popular superando várias cartas em cima da liberação.Em 30 de janeiro, o grupo começou promoções com a gravação do MBCs ' Show! Music Core.A transmissão do desempenho experimentado um apagão perto do fim, a MBC, que fez toda a execução on-line disponível em resposta.Com "Oh!", o grupo passou a ganhar cinco consecutivos K-charts no KBS Music Bank, bem como alcançar uma tríplice coroa no SBS Inkigayo. 'Oh!' também passou a ganhar Music Bank's semestral K-chart e ficou em segundo no primeiro álbum gráfico de vendas Hanteo metade.
A partir de 11 mar 2010, fotos dos membros foram liberados online apresentando um conceito escura, apelidado de "Black Girls 'Generation". Um vídeo teaser foi lançado em 16 de março, com o novo single Run Devil Run sendo lançado como um single digital em 17 de março. Com as vendas combinadas de ambas completa o álbum "Oh!" e remontar "Run Devil Run", "Geração Girls venderam mais álbuns que qualquer outro artista, no primeiro semestre de 2010. Os vídeos   para as duas músicas "Oh!" e "Run Devil Run" fez em 2010 da Primeira Metade GomTV ranking Top 10, o grupo tendo atraído mais de 13 milhões de visualizações em 6 meses.
Meados de junho, foi anunciado que o grupo assinou contrato em maio, e começaria a trabalhar em Música do Japão registro Universal rótulo Nayutawave Records para suas promoções japonês, com seu primeiro single japonês deverá ser lançado em setembro de 2010."Geração Girls começou promoção no Japão em agosto. "少女时代到来~初来日记念盘~" n(Geração de Meninas 'Chegada ~ Primeira Vez no Japão Comemoração Disco ~), um DVD com sete de grupo vídeos musicais, o, bem como imagens bônus especial foi lançado em 11 de agosto, com a Edição especial do DVD contendo um glowstick rosa, bem como uma passagem para o Girls 'Generation estréia no Tokyo Ariake Coliseum em 25 de agosto. De acordo com a Universal Music Japan, o DVD tinha alcançado um sucesso considerável, mesmo antes do lançamento físico, a pré-encomendas de ter vendido para fora.Na primeira semana após o lançamento, o DVD vendeu 23 mil cópias, tornando no.4 no ranking semanal da Oricon DVD e no.3 no ranking semanal de DVD de música, tornando Meninas ' Geração do k-pop feminino primeiro grupo a fazer o DVD Oricon Top-5 do ranking.
Entre as suas atividades japonesas, o grupo também participou do Live '10 SMTown World Tour ao lado de seus companheiros de gravadora em 21 de agosto em Seul Jamsil Estádio Olímpico. E então, em Xangai e em Los Angeles , em datas posteriores.
Em 25 de agosto, o grupo realizou o seu primeiro showcase no Tokyo Ariake Coliseum. Com a inicial de 10.000 fãs convidados, foi relatado para ser a grande escala plano mais para um artista coreano estreando no Japão.No entanto, devido ao elevado número de pessoas esperado, o grupo de gestão do anunciou que a mostra terá lugar três vezes no mesmo dia, ao invés de uma vez para acomodar os cerca de 20.000 torcedores. O grupo cantou cinco de suas faixas coreano em cada uma das vitrines, o número total de pessoas de todos os três shows Estima-se que pelo menos 22.000.Neste folheto, a Genie vídeo da música japonesa também foi revelado publicamente pela primeira vez, o teaser de ter sido lançado alguns dias antes de 20 de agosto.
Seu debut single japonês "Genie"pico no 5 º lugar no mesmo dia de seu lançamento no Oricon e depois subiu para a 2 ª posição, algum tempo depois, ganhando o grupo a 4 ª posição no ranking semanal da Oricon.O grupo também chegou ao número # 1 pontos no "iTunes Music Chart vídeo Japão e as duas Rekochoku clip de vídeo gráfico diário e entrada filme ranking gráfico diário um dia depois.Com as pré-encomendas no valor para 80.000, o single vendeu cerca de 45.000 cópias na primeira semana após o lançamento, quebrando o recorde de artistas estrangeiros estreando no Japão. O single também colocados no alto da Billboard Japão, ranking # 4 no Hot global 100 chart, # 5 no Hot Single Sales Chart e # 1 no Top Hot Airplay. Em 20 de outubro de 2010, o grupo lançou seu segundo single japonês, "Gee".
Em 27 de outubro de 2010, Girls Generation "rótulo SM Entertainment lançou o terceiro grupo de mini-álbum intitulado a Hoot. O single "Hoot"foi lançado em 25 de outubro às 10:00 KST através de vários sites de música online. Antes de seu retorno, depois de apenas liberar buzina em 25 de outubro, levou menos de 7 minutos para buzina para dominar sete principais paradas de música em tempo real coreano, cobrindo cada uma delas em # 1 incluem Monkey3, Dosirak, Melão, Soridaba, Cyworld, Erros e Daum. SM Entertainment lançou Hoot MT em 28 de outubro de 2010, sobre SM homepage e seu canal oficial no YouTube. A MV também com membro do Super Junior Choi Siwon. Em menos de 24 horas Hoot MV atinge mais de 1 milhão de espectadores no Youtube.
'Geração Girls também teve sucesso no Japão com os seus 2 single japonês "Gee". Eles levaram o 2 º lugar e foi premiado com o exterior menina grupo sempre primeiro a afirmar essa posição. Em 26 outubro de 2010 foi anunciado que o seu segundo single japonês "Gee" atinge o # 1 no Oricon diário gráfico tornando-os japoneses da Ásia menina grupo sem primeiro a alcançar o número 1 no gráfico diário.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários

Blogger templates