sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jessica e Hyoyeon do SNSD revelaram quase terem entrado em uma briga!

Jessica do  e Hyoyeon do SNSD admitiram quase terem entrado em uma briga de gato recentemente!
As meninas compartilhavam algumas histórias nunca antes ouvida.

Hyoyeon começou, "Eu lutei com Jessica recentemente. Eu disse algo realmente duro porque eu pensei que ela não estava me entendendo. "

Jessica acrescentou: "Nós estávamos indo uma para o lado da outra. Então, choramos e pedimos desculpas. Mas nós duas  quase entramos em uma briga real. "" Eu realmente quase bati nela ", disse Hyoyeon.

A colega Tiffany confirmou a intensidade da briga, como ela explicou, "Elas estavam realmente assustadoras. Estávamos tentando segurar Hyoyeon . "

Jessica pegou o fio da história e continuou, "Nós batemos as portas da nossa sala. Estávamos guardando a nossa raiva,separadamente,dentro dos quartos e quando voltamos para fora, quase lutamos. "

As meninas asseguraram, no final, "Não acabou em luta. Nós nos desculpamos uma  a outra, enquanto a chorávamos. "


Nota: Não a 1ª vez que vemos uma notícia dessas sobre elas duas... Creio eu que tenha haver com a rivalidade,ou a inveja.Jessica possue um reconhecimento diferente em frente as câmeras do que Hyoyeon.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários

Blogger templates