sábado, 3 de dezembro de 2011

Troublemaker discutem suas atividades unidos e o beijo no "MAMA"

Em 2 de dezembro, Troublemaker 's Hyun Seung e HyunA se encontraram com os jornalistas para uma breve entrevista discutindo seus empreendimento de unidade juntos.
Foi perguntado sobre seu tão falado nome artístico, JS, Hyun Seung disse: "Eu queria usar um nome artístico, porque eu estava um pouco decepcionado com a estréia com o meu nome real sob BEAST. Nosso CEO originalmente me disse que ia pensar nisso e eu vi como algo legal. Vou explicar o significado por trás JS no meu Twitter depois da nossa primeira fase. "
 
Na unidade de seu grupo, ele comentou: "Pessoalmente, estou feliz que eu possa finalmente mostrar tudo o que eu estava querendo expressar. Paguei uma atenção especial para o meu viver e ensaiei bastante. Eu também trabalho como estilista para os nossos equipamentos, de modo geral, muitas das minhas opiniões são refletidos em nosso estilo. "

 Ele continuou: "Eu estava feliz por ter um monte de tempo para ensaiar sozinho enquanto os outros membros estavam perseguindo atividades individuais. Admito que há uma parte de mim que é viciado em trabalho, porque às vezes me sinto nervoso quando eu ' não estou ensaiando. "

HyunA interveio para adicionar ", Oppa é um workaholic( viciado em trabalho ), até o ponto onde ele vai ensaiar até o início da manhã."

Ao ser comparada com Lee Hyori, HyunA disse: "Apenas a comparação em si é uma grande honra, mas para mim, eu acho que ele é alguém que nunca poderiam ser superadas. Quero apenas apelar a todos com meus próprios encantos.Senior Hyori  realmente me monitorou bastante durante a minhas promoções, de "Bubble Pop ' o que eu sou muito grato."
Continuando, ela acrescentou: "Eu acho que o meu charme é que eu sou diferente no palco e em shows de variedades. Faz três anos desde que eu estreei no 4Minute, e cada vez que me envolvi em uma polêmica,por acabrem me julgando como muito sexualmente sugestiva, percebo a mim mesmo que as pessoas têm interesse muito mais em mim.Os demais membros  4Minute, muitas vezes, me diziam, 'Não importa o quão duro você tente parecer,aingo de fomra sexy, você ainda está bonita para nós.' "

 "Acho que sou vista em uma grande luz do que  eu realmente sou. De certa forma, eu acho que você tem que ser maior do que quem você é no palco, a fim de ser profissional. Tenho dançado desde que eu era nova. Naturalmente, em vez de dançar uma coreografia pré-definido, eu gosto de ir apenas com o fluxo. Talvez seja isso que as pessoas sentem ser muito sexy. "

Finalmente, a dupla foi questionado sobre seu beijo sensual no palco do "2011 Mnet Music Awards da Ásia." HyunA comentou: "Foi a primeira vez que eu estava tão nervosa desde a minha estréia. Minhas pernas tremiam. O beijo foi sugerida pela primeira vez por nossa equipe de coreografia. Não tínhamos idéia de que ela poderia causar tal reação. Eu não sentia as pernas no palco, mas depois que eu desci, minhas pernas estavam tremendo tanto."

Hyun Seung acrescentou: "Quando eu ouvi pela primeira vez que teríamos uma cena de beijo, fiquei surpreso e pensei que seria constrangedor. Depois de praticar muito, ficou mais fácil. Eu sei que as pessoas têm um monte de opiniões diferentes sobre beijo performances, mas pessoalmente, eu acho que é legal. Contanto que você encontre um centro em si mesmo, pode ser considerado apenas o desempenho. "

CEO Hong Seung Sung também comentou: "Troublemaker é a nossa primeira unidade do grupo, e nós definitivamente temos planos para grupos de mais uma unidade no futuro. Assim como Troublemaker, os grupos de outra unidade poderia consistir em um homem e uma mulher, ou ser só de homens ou unidades de mulheres . 

"Eu acho que nós dois nos combinamos bem em uma variedade de aspectos. Nossas personalidades e a maneira como expressamos as coisas, assim como a música que gostamos todos se encaixam bem. Não é um grupo formado por um Beast Hyun Seung e 4Minute HyunA e sim uma nova imagem pertencendo completamente a Troublemaker ",concluiu a dupla.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários

Blogger templates